....
....

30/03/2019

Polícia desarticula esquema de tráfico, prende duas pessoas e apreende maconha, crack e cocaína em Santa Rita


A Polícia Militar fechou um ponto de venda de drogas durante operação realizada no fim da tarde desta sexta-feira (29), na rua Coronel Aureliano, no bairro Alto das Populares, em Santa Rita, onde dois suspeitos de tráfico foram presos em flagrante com dez tabletes de maconha, duas porções de cocaína, uma de crack, balança de precisão, sacos plásticos e mais de 5 mil reais.

 

O esquema do tráfico foi desarticulado pelos policiais do 7º Batalhão, que seguindo indicação da Coordenadoria de inteligência (COInt) da PM, abordaram um dos suspeitos chegando em uma casa, de moto, com drogas na mochila que carregava nas costas. Dentro da residência, foram encontradas mais drogas, o dinheiro e preso o segundo acusado, que ainda tentou esconder o material, ao perceber a presença da PM.



 

Os presos na operação e todo o material apreendido foram levados para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas