....
....
30/03/2019

Hospital Metropolitano está com processo seletivo para novas contratações nas áreas técnicas e assistenciais


O Hospital Metropolitano Dom Maria Pires, localizado em Santa Rita, abriu processo seletivo para contratação de profissionais nas áreas técnicas e assistenciais, bem como formação de cadastro reserva, com o objetivo de atender às necessidades da unidade de saúde. As vagas são para 11 cargos e as inscrições, que começaram na segunda-feira (1º), prosseguem até esta sexta-feira (05).

 

As oportunidades são para: Ajudante de Manutenção, Eletricista em Manutenção, Instrumentador Cardio, Instrumentador Neuro, Médico Intervencionista, Perfusionista, Técnico de Manutenção Hidráulica, Técnico de Equipamentos, Técnico de Manutenção, Técnico de Refrigeração e Técnico de Ressonância.



 

O processo seletivo vai contar com análise curricular, prova de conhecimento técnico e entrevista. Todas as etapas são classificatórias e eliminatórias. Os requisitos mínimos, as atribuições, bem como a jornada de trabalho e demais informações sobre o perfil exigido para o preenchimento das vagas e documentações exigidas estão dispostas no edital, no endereço eletrônico: www.ipcep.org.br, no link de inscrição edital 001/2019 – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas