....
....
31/03/2019

VEJA VÍDEO: Agente de trânsito é agredida com socos e tapas por casal após ter aplicado multa por infração


Uma agente de fiscalização de trânsito de São Bernardo do Campo identificada como Ana Carolina Silva de Souza, 20 anos, foi agredida na sexta-feira (29) no centro da cidade após aplicar uma multa.

 

O caso foi confirmado neste sábado (30) pela assessoria de imprensa da São Paulo Secretaria da Segurança Pública. Segundo a administração, a vítima registrou boletim de ocorrência da agressão no 1º DP São Bernardo do Campo e o caso segue em investigação.



 

Segundo a Prefeitura de São Bernardo do Campo, ela é funcionária há 1 ano e três meses e agiu dentro das normas administrativas, diante da infração cometida.

 

Imagens gravadas por populares que circulam pelas redes sociais, mostram a agente anotando a infração cometida por um Cobalt preto estacionado. Em seguida, o carro sai da vaga – e do veículo saem uma mulher grávida e o motorista, que começam a agressão. A grávida dá socos e tapas, depois segura Ana pelos cabelos. Toda a briga é acompanhada por pessoas que estão na calçada que tentam impedir as agressões.

 

Além do vídeo, uma foto do rosto de Ana cheia de lesões no rosto também circula na internet. A Prefeitura de São Bernardo do Campo afirmou que em razão da lesão corporal, a agente ficará afastada da função pelos próximos 5 dias – Estadão.


Veja o vídeo do momento da agressão, CLIQUE AQUI.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas