....
....

01/04/2019

Inconformado com separação, homem mata ex-mulher e comete suicídio. Casal deixa dois gêmeos de um ano de idade


Um homem seguiu e filmou a ex-mulher antes de matá-la no Distrito Federal. Inconformado com o fim do relacionamento, Matheus Cardoso Galheno, de 22 anos, atirou contra a ex-companheira Isabelle Borges de Oliveira, de 25 anos, no domingo (31). As informações são do site Metrópoles.

 

Em um vídeo, que está sendo analisado pela polícia, Matheus filma o rosto de um homem que estava conversando com a ex-mulher em um ponto de ônibus. “Vagabundo, eu cuidando dos filhos dela e ela com o vagabundo”, diz nas filmagens. Isabelle tenta impedir a gravação, mas ouve uma ameaça: “Vou dar na sua cara”. A gravação teria acontecido há uma semana.



 

O casal estava separado há um mês e tinha dois filhos, gêmeos, de apenas um ano de idade. Matheus invadiu a casa de Isabelle armado e ela se protegeu com as crianças pedindo socorro, de acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). O homem pedia que as crianças fossem retiradas do quarto e os irmãos da vítima, depois de muito conversarem com o agressor, acabaram tirando as crianças.

 

Na sequência, o primeiro disparo foi ouvido. Um segundo disparo foi efetuado. De acordo com testemunhas, Isabelle estava caída no chão e Matheus agonizava em uma poltrona. Investigadores acreditam que a arma do pai de Matheus tenha sido usada no crime. De acordo com informações, o casal teria terminado porque o pai teria agredido um dos gêmeos e, assim, irritado Isabelle – Istoé.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas