....
....
02/04/2019

Sebrae Paraíba inicia venda de estandes para a oitava edição do Gira Calçados, que ocorrerá em Campina Grande


Considerado pelo mercado o maior evento voltado ao segmento calçadista do Nordeste, o Gira Calçados, promovido anualmente pelo Sebrae Paraíba em Campina Grande, já iniciou a venda de estandes para a sua oitava edição. Ela será realizada entre os dias 29 de abril e 1 de maio, na sede da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep).

 

Para a edição deste ano, a estrutura do evento vai contar com 75 estandes, destinados a fabricantes de calçados da Paraíba, da Bahia e do Ceará, que terão a oportunidade de expor seus produtos, fechar novos negócios, ampliar sua rede de contatos e conquistar o acesso a novos mercados.



 

De acordo com a gestora do Gira Calçados e analista do Sebrae Paraíba, Andrea Luciana Xavier, o evento, que já faz parte do calendário de Campina Grande, é uma importante iniciativa, que tem contribuído decisivamente para o fortalecimento da cadeia produtiva do setor calçadista no Nordeste, especialmente na Paraíba.

 

“A nossa proposta é aproximar os fabricantes de calçados das últimas inovações do segmento e das tendências em produtos, insumos, máquinas e serviços, além de ampliar o acesso ao mercado, proporcionando a celebração de novos negócios entre a indústria calçadista e os lojistas participantes do evento”, explicou a gestora do Gira Calçados.



 

Para mais informações sobre o Gira Calçados, que terá a programação completa divulgada nas próximas semanas, os interessados podem entrar em contato com a Agência Regional do Sebrae em Campina Grande através do telefone (83) 2101-0100 – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas