....
....
02/04/2019

Dois grandes e tradicionais restaurantes de Campina Grande anunciam encerramento das atividades


Dois conhecidos e tradicionais restaurantes de Campina Grande estão fechando as portas. O primeiro a fechar foi o Restaurante do Baixinho, que fica no bairro da Liberdade. Recentemente ampliado e com um cardápio tradicional e bastante conhecido – que incluía a tradicional galinha de capoeira na panela de barro e o famoso filé à parmegiana, a casa finalizou suas atividades no domingo (31), último dia de funcionamento.

 

O “Baixinho” vai continuar apenas com uma pastelaria, aberta recentemente, poucos metros depois do restaurante, segundo informou uma fonte frequentadora do local. “A crise atingiu o restaurante em cheio e ele teve que anunciar o fechamento, infelizmente”, disse a fonte ao Portal Carlos Magno.



 

Outro restaurante que também anunciou fechamento foi o Vila Antiga, localizado na Rua Treze de Maio, no centro da cidade. No caso do Vila Antiga, o anúncio foi feito através das redes sociais, no perfil oficial da casa no Instagram.

 

“Todas as coisas neste mundo seguem um ciclo de início, meio e fim, as gerações passam e as coisas mudam. Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final, encerrando assim os ciclos, terminando os capítulos... E com o sentimento de dever cumprido, informamos o cumprimento do ciclo do restaurante Vila Antiga, que por 25 anos alegrou Campina Grande”, diz trecho do comunicado.

 

“Amizades aqui foram feitas, histórias foram contadas, grandes recordações serão lembradas, e mais que clientes, tínhamos amigos e irmãos, a família Vila Antiga será eternizada”, complementou o comunicado.

 

Triste ver que Campina Grande está perdendo suas empresas e não se faz nada...

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas