....
....

04/04/2019

Aos 78 anos e com saúde debilitada, Pelé é hospitalizado em Paris após encontro com Mbappé


Segundo a TV francesa RMC Sport, Pelé foi hospitalizado em Paris na última terça-feira após o encontro com o atacante Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain, promovido por um patrocinador em comum. A informação foi confirmada pela ESPN.

 

De acordo com o canal, o ídolo do Santos e da seleção brasileira, que está com 78 anos, sentiu febre durante a noite e foi transportado de seu hotel para um hospital na capital francesa, onde ainda está nesta quarta-feira.



 

Em contato com a reportagem, Joe Fraga, um dos agentes do "Rei do Futebol", garantiu que Pelé não corre risco, tendo sido internado apenas "por precaução".

 

O encontro entre o ex-jogador e Mbappé estava marcado para a primavera de 2018 na Europa, mas acabou adiado para março deste ano devido às condições de saúde do Tricampeão da Copa do Mundo.

 

Nos últimos anos, Pelé vem mostrando alguns sinais de saúde debilitada.

 

Nos Jogos Olímpicos de 2016, por exemplo, não conseguiu comparecer à cerimônia da tocha no Rio de Janeiro. No sorteio dos grupos da Copa do Mundo 2018, chegou de cadeira de rodas, devido a dores no quadril. Já em novembro de 2014, foi internado por alguns dias para tratar uma infecção urinária grave – ESPN.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas