....
....

08/04/2019

Veja aqui a lista completa com 60 vagas de emprego para João Pessoa. Sine da capital também realiza capacitação gratuita


O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) oferece, no período de 8 a 12 de abril de 2019, 60 novas vagas de emprego. Há oportunidades para candidatos de todos os níveis de escolaridade e que tenham ou não experiência prévia na função. Confira a lista completa com as vagas oferecidas, CLIQUE AQUI.


A função com mais oportunidades é a de auxiliar de estoque, que oferece 10 vagas (cada), exigindo ensino médio completo e não é necessária experiência comprovada na Carteira de trabalho e Previdência Social (CTPS). Há ainda vagas para vendedor interno, ajudante de carga e descarga, auxiliar administrativo, entre outros.

 

Sine nos bairros – Esta semana uma equipe do Sine-JP estará no Cras do Padre Zé promovendo capacitação em Marketing Pessoal, a partir das 9h. “Além da capacitação para orientar o trabalhador como preencher e organizar seu currículo, fazemos o cadastro no Sine”, destacou a chefe de Capacitação, Sandra Diniz.

 

O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br

 

Contato – As empresas que desejam anunciar vagas de empregos devem informar seus dados e as exigências das funções para o e-mail sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br.

 

Os telefones para contato do setor de captação de vagas são: 3214-1712; 3214-3214 ou 3214-1809. O serviço é gratuito – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas