....
....
11/04/2019

VEJA VÍDEO E SEQUÊNCIA DE FOTOS: Homem tenta assediar lutadora de MMA em praia do Rio e se da mal


Uma sequência de fotos inéditas mostra a reação da lutadora de MMA (artes marciais mistas), Joice Vieira, contra um homem suspeito de importunação sexual em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio.

 

O caso aconteceu na Praia das Dunas na segunda-feira (8), quando Joice realizava um ensaio fotográfico, ao lado de Suellen Alva, que registrou a sequência das imagens (Veja a sequência de fotos ao final desta reportagem).


Para ver o vídeo, CLIQUE AQUI.

 

"Eu não sei o que ia acontecer, se a Joice não tivesse nos protegido", contou Suellen ao G1.

 

A fotógrafa disse que estava distraída vendo o resultado das fotos, com Joice ao seu lado, quando elas se depararam com o homem se masturbando.

 

"Quando eu olhei, o homem estava bem próximo da gente, a menos de 2 metros, se masturbando e fazendo gestos e gemidos. Ele estava fazendo isso friamente. Eu fiquei pasma, a Joice falou pra ele guardar e ele disse 'Não gostou não? Vem cá que eu vou te mostrar mais'", contou Suellen.


Suellen revelou que o homem foi tentando se aproximar mais e não se intimidou.

 

"Ou ele ia ejacular na gente ou ia nos tocar", afirmou.

 

Joice explicou ao G1 que quando viu ele se aproximando, nem pensou direito, só reagiu. O confronto entre ela e o homem foi separado por adolescentes que estavam no local.

 

As vítimas informaram que o homem conseguiu fugir e Joice tentou ir atrás dele e chamar a polícia, mas não conseguiu detê-lo.

 

"Até agora, vem a cena na minha cabeça da situação do que ele tava fazendo. Eu não tenho um sentimento para explicar, é surreal isso, é fora da realidade. São muitos sentimentos juntos, é coisa de desprezo, nojo, raiva", desabafou Joice.


As vítimas contam que saíram da praia e foram direto para a Delegacia da Mulher em Cabo Frio (Deam), onde o caso foi registrado como importunação sexual.

 

A polícia informou que diligências estão sendo realizadas em buscas do suspeito.

 

O G1 tenta localizar o homem para ouvir sua defesa. O perfil dele foi apagado da rede social após o ocorrido – G1.



 







Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas