....
....

14/04/2019

Adolescente de 17 anos é morta a tiros pelo ex-namorado quando chegava em casa, após ser expulsa de festa por ele


Uma adolescente foi assassinada a tiros na madrugada deste sábado (13) em Mirassol D'Oeste, a 329 km de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Militar e da Polícia Civil, Kendra Rayane de Carvalho, de 17 anos, foi morta em casa.

 

Um amigo dela, Halif Thiago dos Santos, de 25 anos, também foi baleado. O principal suspeito do crime é o ex-marido da vítima. Ele foi identificado apenas como Ronaldo.



 

Segundo a polícia, Kendra foi para uma festa em um pub na companhia de amigos. Ronaldo teria chamado o segurança e denunciado que Kendra, que é menor de idade, estava na festa e pediu que ele a retirasse do local.

 

Kendra foi expulsa da festa e, acompanhada do amigo, foi para casa, no Bairro Jardim das Oliveiras.

 

A mãe da vítima contou à polícia que Ronaldo enviou várias mensagens para Kendra dizendo que iria matá-la.

 

De acordo com testemunhas, Ronaldo atirou quatro vezes contra as vítimas no momento em que o amigo deixava a adolescente em casa.

 

Três tiros acertaram Kendra e um tiro atingiu o tórax de Halif. A polícia foi chamada e encontrou a adolescente já sem vida. Halif foi levado por uma ambulância ao hospital da cidade e, posteriormente, encaminhado ao Hospital Regional de Cáceres, a 220 km de Cuiabá.

 

Ronaldo fugiu e não foi encontrado. A polícia fez rondas, mas ele não foi preso. O suspeito já tem antecedentes criminais pelos crimes de lesão corporal e uso de droga.

 

Familiares e amigos lamentaram a morte da adolescente e pediram justiça em mensagens nas redes sociais. Ela deixa um filho pequeno – G1.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas