....
....
16/04/2019

Veja a lista completa com os aprovados no concurso da Câmara de Campina Grande. Convocação já começa em maio


                         

A Comissão Permanente de Concursos (CPCon) divulgou o resultado final do concurso público da Câmara Municipal de Campina Grande. A lista dos aprovados e classificados pode ser encontrada no site da instituição na internet (Veja link de acesso ao final desta matéria). A presidente da Câmara, Ivonete Ludgério (PSD), informou que os aprovados deverão ser convocados já no próximo mês.

 

De acordo com o que prevê no edital, após a interposição de recursos por parte dos candidatos e julgamento dos mesmos, caberá à presidente da Câmara de Campina Grande realizar a homologação e publicação dos resultados no Diário Oficial do município. Mas a previsão da presidência da Casa de Félix Araújo é que a homologação aconteça ainda esse mês, para que os aprovados possam ser convocados no mês de maio.



 

“Assim que o concurso for homologado vamos iniciar o processo de convocação dos aprovados”, declarou a presidente Ivonete Ludgério, ao comentar sobre a satisfação em realizar um concurso histórico. “Esta era uma necessidade antiga da Câmara e com muita coragem e determinação decidimos promover este concurso, que marca nossa gestão de maneira extremamente positiva. Parabenizamos a UEPB e a CPCon pela perfeita condução do processo”.

 

A CMCG não realizava um concurso público há mais de 36 anos. O edital foi publicado em outubro do ano passado, com as inscrições iniciadas logo em seguida. A prova inscrita aconteceu em janeiro deste ano e as demais etapas seguiram nas datas estabelecidas no cronograma. Foram oferecidas 37 vagas para os níveis fundamental e médio, com salários variando entre R$ 954,00 e R$ 1.483,40.



 

Todos os cargos estão submetidos ao Plano de Cargos e Carreira da CMCG, com progressão salarial. Os aprovados vão preencher os cargos de agente de apoio geral legislativo, técnico em manutenção de computador, agente legislativo, vigia, recepcionista, técnico legislativo I e assessor técnico legislativo I. A convocação gerará direito à nomeação dentro do prazo de validade do concurso, que é de dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período a critério da instituição.

 

A lista completa dos aprovados e classificados por cargos pode ser encontrada no site da CPCon da Universidade Estadual da Paraíba (CLIQUE AQUI) ou no portal da Câmara Municipal de Campina (CLIQUE AQUI) – Dirp/CMCG.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas