....
....
16/04/2019

Polícia recaptura foragido do PB1 que tem condenação de 24 anos de prisão pelo assassinato de Vivianny Crisley


A Polícia Militar recapturou o foragido do PB1 que tem condenação de 24 anos de prisão pelo assassinato da vendedora Vivianny Crisley, que aconteceu em outubro 2016, após a vítima sair de um bar, na Zona Sul da Capital, cujo corpo foi encontrado depois de mais de 15 dias, com marcas de golpes de chave de fenda na cabeça e carbonizado.

 

Jobson Barbosa da Silva, de 25 anos, foi preso no fim da manhã da última sexta-feira (12), na cidade de Santa Rita, durante cerco montado pelos policiais do 7º Batalhão, com indicação da Coordenadoria de Inteligência da PM.



 

A prisão dele foi realizada no bairro Eitel Santiago, em uma casa abandonada que ele tinha invadido para ficar escondido. Ao perceber que estava cercado, o acusado ainda tentou fugir pulando os muros das residências vizinhas, mas foi impedido e preso. Dentro da casa onde ele estava, foram encontradas roupas, eletrodomésticos, um registro de nascimento falso e uma identidade falsa – documentos que o foragido estaria usando para não ser descoberto.

 

Com ele, que tem condenação por homicídio duplamente qualificado, sequestro e ocultação de cadáver, já são 67 foragidos do PB1 recapturados, desde setembro do ano passado.

 

Jobson Barbosa da Silva foi entregue na 14ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, que estará à frente dos procedimentos para mandá-lo de volta para o presídio – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas