....
....
16/04/2019

Homem que matou Secretária de Boa Vista em motel tinha depressão e falou com irmão após o crime: “matei Dayse; estou me suicidando”


Aderlon Bezerra de Sousa, de 42 anos, que matou a ex-esposa no interior de uma suíte do Parque Motel, em Campina Grande, nesta segunda-feira (15), tinha depressão por estar separado. A informação é do irmão de Aderlon, que nesta terça-feira (16) apresentou à polícia o ‘print’ de uma conversa que ele e o irmão tiveram pelo whatsaap, momentos após Aderlon ter cometido o crime.

 

Na conversa, Aderlan confirma ter assassinado a esposa e diz que iria cometer suicídio. “Ei, matei Dayse, Estou me suicidando, Agora”, diz ele. O irmão tenta telefonar para Aderlon duas vezes, mas não consegue. Aderlon, então, continua: “Estou no parque motel suíte 24 agora não tem mais jeito, Xau mano”. O irmão ainda insiste para saber com quem Aderlon estava no motel. Ele responde, simplesmente: “Revolver”.



 

Segundo a polícia, Aderlon deve ter planejado a morte de Dayse Ariceia da Silva Alves, de 40 anos, pois o irmão informou que, no dia do crime, Aderlon esteve com ele e com a mãe, dando abraços em ambos, como se estivesse se despedindo.

 

A polícia informou também que a cena do crime, na suíte 24 do Parque Motel, dá a entender que não houve briga entre o casal e que Dayse foi ao local sem ser forçada. O irmão de Aderlon concedeu entrevista à TV Paraíba na qual disse o casal estava separado havia alguns dias e que Aderlon enfrentava um quadro de depressão.

 

“Desde que ela deixou ele, ele estava em depressão e não aceitava o fim do relacionamento, acompanhava tudo o que ela publicava nas redes sociais. Na sexta-feira (12), foi o aniversário dela e eu fiquei monitorando ele o dia todo, já imaginando que ele poderia fazer algo contra ela”, disse o irmão de Aderlon, em matéria que está reproduzida no portal G1.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas