....
....
18/04/2019

Crise de ciúme: jovem de 20 anos é salva pelo ex-namorado após ser espancada pelo atual namorado, de 18


Uma jovem de 20 anos foi agredida pelo namorado, de 18, durante uma crise de ciúme dele, nesta terça-feira (17), no município de Bertioga, no litoral de São Paulo. O episódio foi motivado pela presença do ex-namorado da vítima na casa dela e só terminou sem piores consequências porque esse mesmo ex salvou a jovem que estava sendo espancada.

 

A agressão começou quando o namorado da jovem chegou em casa e encontrou um técnico de ar-condicionado, instalando o aparelho na sala dela, no Jardim Vicente de Carvalho. De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia Sede da cidade, o funcionário é ex-namorado da vítima. Por causa de tal coincidência, ela acabou sendo espancada pelo namorado.

 

Enquanto o funcionário fazia o serviço de instalação do aparelho na sala da cliente, ela foi ao andar superior da casa para tomar um banho. Nesse momento, o atual companheiro da vítima chegou, não entendeu o que acontecia e, com ciúme, partiu para cima da namorada. Ninguém teve seu nome revelado à imprensa.

 

A mulher levou socos no rosto, machucando nariz, boca e cabeça. Ela chegou a revidar as agressões e, em meio à gritaria, o técnico subiu para o segundo andar do imóvel e impediu o namorado da vítima de continuar a agressão.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o namorado da vítima foi expulso do local pelo ex dela. A jovem espancada foi à delegacia, onde registrou o crime de lesão corporal e o agressor continua livre. Ela foi orientada a se submeter ao exame de corpo de delito e foi informada quanto ao prazo para representação criminal contra o agressor. A Polícia Civil investiga o caso – iG.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas