....
....
19/04/2019

Empresário que matou a ex e se suicidou em João Pessoa postou mensagem nas redes sociais indicando que cometeria o crime. Veja a íntegra da mensagem


O empresário Marconi Alves Diniz, que nesta quinta-feira (18) assassinou a ex-esposa e depois cometeu suicídio, em João Pessoa, postou uma mensagem intrigante esta semana, em seu perfil no facebook. A mensagem poderia indicar que algo ocorreria na quinta-feira, coincidentemente a data escolhida por ele para atirar na ex-mulher e depois atentar contra a própria vida.

 

Marconi postou em seu perfil no facebook, na última segunda-feira (15), a seguinte mensagem: “A humilhação que você passa vai acabar junto com o seu problema nesta quinta-feira, basta você acreditar!”.



 

Segundo informações colhidas pela polícia, Marconi estava inconformado com o fato de estar separado da esposa e, por isso, atirou contra ela, no bairro da Torre, em João Pessoa, e em seguida se matou. Tâmara ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu e faleceu.

 

De acordo com testemunhas, Marconi chegou à concessionária de veículos onde a mulher trabalhava e os dois tiveram uma discussão. Em determinado momento, ele sacou um revólver calibre 38 e atirou contra a ex-esposa. Em seguida, se suicidou, usando a mesma arma.



 

Tâmara foi socorrida com vida para o Hospital da Unimed e, em seguida, para o Hospital de Trauma da capital, mas não resistiu.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas