....
....

19/04/2019

“Se Veneziano não fizer mais nada, já justificou o voto dos paraibanos”, diz governador sobre conquista dos R$ 300 milhões para a PB


Em recente solenidade em Campina Grande, na qual o governador João Azevêdo anunciou oficialmente a abertura de inscrições para concessão de créditos do Programa Empreender Paraíba para mais de 200 comerciantes que irão participar dos festejos juninos de Campina Grande, o chefe de executivo estadual destacou a importância da atuação do Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) para a Paraíba, no Senado Federal.

 

“Vocês conhecem muito mais do que eu a história de Veneziano aqui para Campina e para a Paraíba”, disse João Azevêdo, ao fazer referência à Secretária de Desenvolvimento e Articulação Municipal, Ana Cláudia Vital do Rêgo, que representou o Senador no evento.



 

Ainda segundo o governador, Veneziano teve uma participação fundamental na conquista do empréstimo de R$ 300 milhões junto ao Banco Mundial, em Brasília, recursos esses que serão destinados ao Projeto Paraíba Rural Sustentável, executado pelo Projeto Cooperar, beneficiando mais de 117 mil famílias paraibanas que trabalham com a agricultura familiar.

 

“Ele (Veneziano) teve uma participação fundamental na aprovação desse contrato do Cooperar. Se Veneziano não fizer mais nada esse ano, ele já trabalhou e justificou o voto que cada paraibano deu para ele. Veneziano conduziu de forma plena esse processo, desde a entrada na Comissão de Assuntos Econômicos do Senado até a sua aprovação em plenário. Era uma missão impossível que se tornou possível, pelo esforço de muita gente, entre elas de Veneziano”, admitiu o governador.

 

Escute a entrevista do governador João Azevêdo, comentando sobre a atuação de Veneziano no Senado Federa, em favor da Paraíba, CLIQUE AQUI.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas