....
....
19/04/2019

Grávida de 7 meses, jovem de 24 anos tenta salvar o filho de 5 anos que se afogava e morre junto com a criança


Mãe e filho que se afogaram na Represa de Jurumirim, em Itaí (SP), na tarde desta quinta-feira (18), morreram depois de darem entrada no Pronto Socorro de Avaré.

 

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros de Avaré (SP), Erick Miguel da Silva Alves e o padrasto brincavam na água quando o homem se desequilibrou, caiu em um buraco e soltou a mão do menino.

 

A mãe, Camila Bianca Pereira da Silva, de 24 anos, estava grávida de sete meses. Ela estava às margens da represa, tentou socorrer o filho, de cinco anos, mas eles se afogaram.



 

Pessoas que estavam no local conseguiram tirar a criança da água. Uma médica que também estava na represa prestou os primeiros socorros até a chegada de uma ambulância. A mãe foi retirada da água pelos bombeiros.

 

Mãe e filho foram levados em estado grave para o Pronto Socorro de Avaré, mas não resistiram. O caso foi registrado também na Polícia Civil.

 

Os corpos passaram por exame no Instituto Médico Legal (IML) de Avaré, nesta sexta-feira (19), e depois liberados para o velório. O enterro está marcado para esta sexta-feira, às 17h, no Cemitério Municipal de Avaré – G1.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas