....
....

19/04/2019

Ivonete não fala em adesão a João Azevêdo, mas diz que Manoel Ludgério segue “linha de absoluta independência”


A presidente da Câmara de Vereadores de Campina Grande, Ivonete Ludgério (PSD) afirmou que o esposo dela, o deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) tem seguido, na Assembleia Legislativa da Paraíba, uma linha própria, no que se refere a posicionamentos políticos e votações.

 

“Manoel está seguindo a linha de absoluta independência”, afirmou Ivonete, para depois complementar: “(Ele) vota de acordo com os seus eleitores e com sua consciência”.



 

O comentário foi a propósito de informações que circulam sobre uma possível adesão de Manoel Ludgério ao projeto político do governador João Azevêdo (PSB). Na semana passada, por exemplo, o líder do governo, deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) chegou a dizer que a adesão de Ludgério estaria definida, faltando, tão somente, marcar a data para o anúncio.

 

Por outro lado, Manoel Ludgéiro já deixou clara a sua intenção de se candidatar a Prefeito de Campina Grande nas eleições do ano que vem.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas