....
....

19/04/2019

Após 9 dias de internação, funkeiro MC Sapão morre aos 40 anos no Rio de Janeiro, vítima de pneumonia


Jefferson Fernandes Luiz, o MC Sapão morreu, aos 40 anos, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (19). O funkeiro não resistiu a uma pneumonia após 9 dias internado no Centro de Tratamento Intensivo, do Hospital Rocha Faria.

 

“É com grande pesar que informamos o falecimento do cantor MC Sapão. Peço à imprensa que aguarde as nossas informações oficiais, pois estamos comunicando a família e os filhos ainda não tomaram conhecimento”, informou a assessoria do artista à revista “Quem”.



 

No comunicado, os representantes do famoso revelaram o que o levou a ficar debilitado: “Devido às variações de temperatura referente das localidades dos shows, contraiu uma gripe desencadeou uma pneumonia. O cantor retornava de um show com sua banda e equipe na van, que levaram para o hospital mais próximo”.

 

Vale lembrar que o estado de saúde inspirava tantos cuidados, que o do dono do hit “Vou Desafiar Você” foi proibido de receber a visita de seus filhos. De acordo com o jornal “Extra”, apenas sua companheira, Alessandra Fernandes, podia ter contato com o marido. Os herdeiros do de sapão teriam descoberto a doença do pai pela internet e através da imprensa – Famosidades.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas