....
....

22/04/2019

Morre em Campina Grande o comerciante João Ananias, pai do vereador Olimpio Oliveira. Sepultamento será na tarde desta segunda


Faleceu neste domingo (21) em Campina Grande o senhor João Ananias, pai do Vereador Olimpio Oliveira, do comerciante Beto e da Professora Bernadete. A notícia foi confirmada pela assessoria do vereador Olimpio, em nota na qual o parlamentar agradeceu as mensagens de conforto que vem recebendo. “Elas só mostram o quanto ele era querido por todos”, disse Olimpio.

 

O vereador destacou também que o senhor João Ananias deve ser lembrado “com alegria, gratidão e muita saudade”. Olimpio lembra que o velório está acontecendo da Central de Velórios “A Viagem” localizada na Rua Dom Pedro I, 650 – no bairro do São José, em Campina Grande, e que o sepultamento acontecerá no cemitério do Araxá, às 16h.



 

“É com muita dor que comunico aos meus amigos a partida do meu pai. João Ananias lutou bravamente nestes últimos dias, mas aprouve a Deus chamá-lo. De tudo fica a certeza de que a vida dele valeu a pena: valeu pelo amor, pela sabedoria e pela paciência. Descanse em paz meu herói!”, destacou Olimpio por suas redes sociais – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas