....
....
22/04/2019

Mulher destrói carro de marido após flagrar traição, tenta agredir Policiais Militares e acaba presa


Uma mulher foi detida depois de descobrir uma traição do marido, destruir o carro dele e ameaçar agredir os policiais militares que foram chamados para atender a ocorrência em Praia Grande, no litoral de São Paulo, informou a corporação nesta segunda-feira (22). Ela também destruiu vidros do apartamento onde o homem e a amante se encontrariam.

 

A polícia informou que os envolvidos são turistas, moradores da capital paulista. O homem estava com a amante na garagem do edifício, localizado no bairro Cidade Ocian, no domingo (21), e ambos foram surpreendidos pela mulher dele, que chegou em seguida em outro veículo para fazer o flagrante. Houve discussão e gritaria entre os envolvidos.



 

Segundo a polícia, a mulher traída usou tijolos para quebrar todos os vidros do carro do marido e, em seguida, subiu ao apartamento, onde quebrou as janelas do imóvel. A situação fez com que os vizinhos chamassem a Polícia Militar.

 

Ainda de acordo com a polícia, os primeiros soldados a chegar no local contiveram a mulher e tiveram que algemá-la, pois ela ameaçou agredi-los. Todos foram conduzidos para a Delegacia Sede da cidade, para registro de ocorrência, e foram liberados em seguida. O caso segue sendo investigado – G1.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas