....
....
22/04/2019

Câmara de Campina Grande emite Nota de Pesar e informa sobre velório e sepultamento do pai do vereador Olimpio Oliveira


                          

A Câmara Municipal de Campina Grande emitiu uma Nota de Pesar, na manhã desta segunda-feira (22), em virtude do falecimento do senhor João Ananias, pai do vereador licenciado Olimpio Oliveira (PMDB). Seu Ananias faleceu neste domingo (21), aos 85 anos.

 

Na Nota, assinada pela presidente da Casa, vereadora Ivonete Ludgério (PSD), o Poder Legislativo campinense manifesta pesar pelo falecimento e informa sobre local e horário do velório e do sepultamento do pai de Olimpio.



 

Veja, abaixo, a Nota de Pesar, na íntegra:

 

NOTA DE PESAR

 

A Câmara de Vereadores de Campina Grande vem a público manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento, neste domingo (21), do pai do vereador Olímpio Oliveira, o senhor João Ananias, aos 85 de anos na Clínica Santa Clara, em Campina Grande.

 

O senhor João Ananias faleceu em consequência de um quadro de insuficiência renal. O velório acontece desde ontem na Funerária A Viagem e o sepultamento será nesta segunda-feira (22) às 16 horas, no Cemitério do Araxá.  

 

Ivonete Almeida de Andrade Ludgério

Vereadora Presidente | PSD

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas