....
....
22/04/2019

Funcionário público se disfarça de Policial Federal e aplica golpe milionário em contrabandistas


Um funcionário público se disfarçou de policial federal e passou a extorquir uma quadrilha de contrabandistas. Dois anos, fingindo ser um agente da Polícia Federal. Um disfarce completo, com direito a uniforme, colete, armas, e nome falso: agente Welder.

 

As investigações revelam que, quando não estava se passando por policial, Wellington trabalhava normalmente na Prefeitura de Dourados, em Mato Grosso do Sul. Ele é fiscal há 15 anos e tinha um salário de R$ 6.191.



 

Segundo os investigadores, o falso policial federal cometeu um erro que foi fundamental pra desvendar todo o esquema. Num posto de gasolina, Wellington e o irmão dele abordaram e pediram a identificação de dois homens. O problema é que esses dois homens eram do serviço de inteligência da Polícia Rodoviária Federal. Hoje, os dois estão na cadeia – Fantástico.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas