....
....
22/04/2019

Outro caso: Polícia da Paraíba prende homem que, insatisfeito com separação, ameaçou matar a ex-namorada, uma jovem de 19 anos


A Polícia Civil prendeu, por volta do meio-dia desta segunda-feira (22), um homem suspeito de praticar ameaças de morte contra a ex-namorada. Emmanuel Walberth de Souza, natural de Santa Catarina, foi preso por equipes da Coordenação das Delegacias da Mulher da Paraíba e Delegacia da Mulher da cidade de Bayuex.

 

Segundo a delegada Maria Conceição Casado, a prisão ocorreu após a jovem Marília Gabrielli da Silva Gomes, 19 anos, procurar a polícia para comunicar a ameaça. "Ela nos relatou que namorou com Emmanuel, mas terminou o relacionamento. Porém, ele não aceitava o fim do namoro e enviou um áudio para a vítima dizendo que iria matá-la, caso não houvesse a reconciliação", afirmou.



 

Os investigadores descobriram fotos em que Emmanuel aparece de posse de duas armas de fogo. Imediatamente, os policiais iniciaram as diligências e conseguiram localizar o suspeito no bairro do Alto das Populares, na cidade de Santa Rita. Ele foi preso e levado à delegacia. Em depoimento, negou a autoria das ameaças e afirmou serem simulacros duas armas de fogo que aparecem nas  fotos .

 

Apesar disso, Emmanuel foi autuado com base no artigo 147 do Código Penal Brasileiro e na Lei Maria da Penha. Ele foi conduzido para a carceragem da Polícia Civil e será apresentado à Justiça durante audiência de custódia – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas