....
....
23/04/2019

Ivonete Ludgério afirma que chegou a hora de Manoel Ludgério ser candidato a prefeito de Campina


Em entrevista nesta terça-feira (23) à rádio Correio FM, a presidente da Câmara de Vereadores de Campina Grande, Ivonete Ludgério (PSD), comentou a possibilidade do esposo dela, o deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) ser candidato à prefeitura campinense. De acordo com o que disse Ivonete, Manoel Ludgério tem um trabalho muito forte da cidade com mais de 30 anos de atividade política, como vereador de vários mandatos e a atualmente no quinto mandato de deputado estadual.

 

“Chegou o momento de Manoel Ludgério pleitear uma candidatura a prefeito de Campina; sua carreira política e seus serviços prestados à cidade o credenciam a postular tal candidatura”, analisou Ivonete.



 

Ela acrescentou que o deputado Manoel Ludgério é um político experiente, tanto na vida pública quanto na vida particular e também tem sua atuação vinculada ao prefeito Romero Rodrigues, uma vez que começaram a carreira pública juntos e até hoje são amigos e parceiros políticos.

 

A vereadora Ivonete disse também que foi feito o convite ao prefeito Romero Rodrigues para que ele se transfira para o PSD. “O prefeito Romero é muito bem avaliado pelos campinenses e enriqueceria a qualidade dos filiados à legenda; estamos apenas aguardando o momento certo para a filiação dele ao PSD”, frisou a presidente.

 

Na ocasião, ela afirmou que estão sendo encaminhados os últimos detalhes para a convocação dos aprovados no concurso público da Casa, que deverão tomar posse até o final de junho. Ela também comentou que a procuradoria da Câmara fez uma consulta ao IBGE sobre o real número de habitantes do município de Campina Grande para um viável aumento do número de parlamentares, dos 23 atuais para 25 vereadores, sendo, para isso, necessário um universo de mais de 450 mil habitantes – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas