....
....
24/04/2019

Carlos Bolsonaro volta a criticar vice-presidente e diz que Mourão é alinhado com políticos que detestam o pai


O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro, divulgou mais uma crítica a respeito do vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, na manhã desta 4º feira (24.abr.2019). Em sua conta no Twitter, Carlos disse que é “estranhíssimo seu alinhamentocom políticos que detestam o presidente”, por Mourão ter dito que Jean Wyllys não deveria ter saído do Brasil.

 

Segundo o vereador, Jean Willys “não saiu do Brasil por perseguição, mas por uma esperta jogada política cultural”.



 

A fala de Mourão a qual Carlos se refere é de 9 de abril, quando o vice-presidente participou de 1 evento no Wilson Center, durante a sua viagem aos Estados Unidos. “particularmente acho que ele [Jean Wyllys] deveria ter continuado [no país] e acreditado na nossa lei, na nossa polícia e na nossa política, então a gente poderia protegê-lo. Acho que ele deveria ter ficado. É muito triste quando coisas assim acontecem”, disse.

 

Pouco depois, o vereador escreveu que “não ataca ninguém”, mas apenas compartilha com os amigos “fatos que já aconteceram”.

 

Jean Wyllys foi reeleito deputado federal pelo Psol no Rio de Janeiro em 2018. O então congressista informou no final de janeiro que abandonaria o novo mandato devido a ameaças de morte que estaria recebendo por conta das ideias que defende. Mudou-se para a Espanha.

 

Atrito entre Carlos e Mourão

 

As críticas do filho do presidente Jair Bolsonaro sobre Hamilton Mourão tomaram destaque nesta semana. Entre as mensagens, Carlos defendeu acusações de Olavo de Carvalho sobre o general ter interesses no governo, disse que é o vice-presidente é 1 “queridinho da imprensa” e compartilhou uma série de citações de Mourão, questionando falas do vice-presidente.

 

Jair Bolsonaro se colocou contra o posicionamento do filho e determinou 1 ponto final nas discussões. Mesmo assim, Carlos continuou – Poder 360.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas