....
....
25/04/2019

Policial Militar é preso após agredir a ex, também policial, e deixa-la completamente nua no meio da rua


Um policial fardado foi preso após agredir uma mulher e deixá-la nua no meio da rua, em Brasília. O rapaz, que é 3º sargento da PM, foi identificado como Evaldo Barreto Ferreira, de 45 anos. A vítima era sua companheira, também 3ª sargento da PMDF (Polícia Militar do Distrito Federal).

 

As agressões aconteceram próximo a Praça do Bicalho, em Taguatinga Norte. Segundo a polícia, a PMDF foi chamada para atender uma ocorrência de violência doméstica.



 

Segundo informações do G1, em depoimento, a policial contou que Barreto Ferreira começou a agredi-la com murros e afirmou que os dois têm um relacionamento desde setembro de 2018.

 

“Ele dizia que eu era vadia. E que eu era o demônio. Que se eu quisesse morrer, ele me mataria”, diz ela.

 

Depois de prestar depoimento, Barreto Ferreira pagou uma fiança de R$ 2 mil e foi liberado. “Apenas imobilizou sua esposa, após ser agredido”, diz boletim de ocorrência. Ele vai responder por injúria, lesão corporal, dano e Lei Maria da Penha.

 

Segundo a PM, o agressor teve sua arma de fogo apreendida e foi levado para a Corregedoria, onde serão feitas “providências disciplinares”. A polícia não se manifestou sobre a vítima.

 

O advogado do sargento Barreto Ferreira, Guilherme Holuboski, afirma que só se manifestará após o processo ser encaminhado para a Justiça.

 

Entenda o caso

 

Em imagens feitas por testemunhas da agressão, pode ser visto que a mulher foi deixada em um estacionamento, nua, entre os carros. A ocorrência policial diz que o casal brigou dentro do carro.

 

A policial teria tomado medicamentos controlados. Em depoimento, admite que, durante a discussão, tirou a própria roupa e “deu uma cabeçada” no companheiro.

 

Após a agressão, o PM deu o golpe “mata-leão” nela. Depois, a policial afirma ter se jogado do carro, mesmo sem roupa.

 

A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito.

 

Além disso, a PM solicitou medidas protetivas de urgência e respondeu ao questionário sobre violência doméstica e familiar disponível pelo Ministério Público do Distrito Federal e pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal – MSN Notícias.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas