....
....
25/04/2019

OUÇA ÁUDIO: Biliu lamenta exclusão do São João de Campina e critica a festa: “Não fui chamado por que não canto forró, né?”


Considerado um dos patrimônios culturais de Campina Grande, o cantor Biliu de Campina lamentou sua exclusão da programação oficial do São João 2019 de Campina Grande. “Eu não fui contratado ainda, pois disseram que não tinha verba. Tem para Ivete né? Ai eu vou reclamar de bancarem Ivete? Ela é uma forrozeira juramentada né? Supera Gonzaga, Jackson, supera todo mundo”, disse o forrozeiro.

 

Para Biliu, que se se auto intitula como “O Maior Carrego de Campina Grande”, a prioridade da organização do Maior São João do Mundo, na gestão do prefeito Romero Rodrigues, é contratar bandas de forró eletrônico e sertanejas, consideradas por ele (Biliu) como sendo travestidos de forrozeiros. Segundo ele, este é o foco da organização atualmente, que privatizou a festa.



 

“Eu não fui chamado, talvez, por não cantar forró e não representar a cultura. Só pode”, disse o cantor, ao criticar o convite da organização da festa para que a cantora baiana Ivete Sangalo abrisse a edição 2019. “Meu nome não é Biliu de Campina, deve ser Biliu da Alemanha ou do Afeganistão”, ironizou ele, novamente.

 

Escute o desabafo completo de Biliu de Campina sobre sua exclusão do São Joao 2019, CLIQUE AQUI.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas