....
....
25/04/2019

Jovem de 25 anos morre após procedimento estético ilegal: ela contratou duas pessoas para aplicar silicone no bumbum


Uma jovem de 25 anos morreu na noite de quarta-feira (24) depois de passar por um procedimento estético ilegal em Lorena, no interior de São Paulo. De acordo com a família de Dayane Rodrigues da Silva, duas pessoas foram contratadas para injetar silicone nos glúteos da jovem. As informações são do G1.

 

O pai da vítima diz que a filha contratou dois profissionais de Jacareí que vendem “tratamentos estéticos”. O atendimento foi marcado para o meio-dia de quarta-feira (24), na casa de Dayane. Durante o procedimento, no entanto, a jovem passou mal e foi abandonada pela dupla, que sugeriu que ela estava com ‘queda de pressão’.



 

A babá dos filhos de Dayane a socorreu e levou a jovem para a Santa Casa de Lorena. Ela foi encaminhada para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), mas, horas depois, não resistiu e morreu. O corpo foi levado para Instituto Médico Legal (IML) para perícia.

 

A Polícia Civil está investigando o caso e busca saber a identidade dos envolvidos. Na bolsa da vítima, uma passagem de ônibus foi encontrada com o nome dos suspeitos. O celular de Dayane também será usado na busca de provas e informações – Istoé.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas