....
....
26/04/2019

Tovar diz que decisão de ser candidato a Prefeito de Campina em 2020 já está tomada e que já trabalha para conquistar apoios


O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) disse nesta quinta-feira (25) ao Portal Carlos Magno que a decisão de ser candidato a Prefeito de Campina Grande nas eleições do ano que vem já está tomada. Segundo ele, esta certeza não tem, hoje, qualquer relação com o cenário político que possa ser formado. Pelo menos por enquanto.

 

Tovar afirmou que o momento é propício para que ele seja o candidato do grupo, pois tem sentido esta possibilidade nas conversas com seus apoiadores políticos, considerando a contribuição que já deu à cidade, através dos mandatos eletivos que desempenhou até hoje.



 

O parlamentar disse também que a partir da decisão, o importante agora será construir um cenário favorável, aglutinando o maior número de apoios possível. Tovar participou nesta quinta de sessão conjunta da Câmara Municipal de Campina Grande e da Assembleia legislativa da Paraíba, ocorrida no plenário da Casa de Félix Araújo.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas