....
....
27/04/2019

Repórter da Rede Globo sofre acidente durante reportagem exibida “ao vivo” em telejornal da emissora


A jornalista Luiza Vaz, da Rede Globo de Televisão, sofreu um acidente leve na manhã desta sexta-feira (26), durante gravação de uma matéria para o “Bom Dia São Paulo”, da emissora. A imagem foi exibida ao vivo no jornal.

 

A repórter foi escalada para mostrar a situação de uma linha de ônibus que atende parte da zona leste da capital paulista e quase ficou presa em uma das portas porque o motorista não viu que ela estava embarcando.



 

“É tão cheio, que o motorista não me viu”, relatou a Gloria Vanique e Sabina Simonato, que estavam no estúdio.

 

Enquanto os telespectadores acompanhavam o link, a apresentadora substituta de Rodrigo Bocardi apontou que, por meio das imagens captadas, foi possível ver que o condutor do veículo utilizava o celular.

 

“Parece que o ônibus estava parado, mas mesmo assim é proibido que motoristas utilizem celular”, lembrou a âncora – MSN Notícias.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas