....
....
01/05/2019

Após licença, Olímpio volta à Câmara, elogia atuação de Pâmela Vital e defende união de diferenças em favor de Campina


O vereador Olimpio Oliveira, que reassumiu seu mandato esta semana na Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), fez uso nesta terça-feira (30) da Tribuna da Casa para destacar a motivação que está em unir as diferenças dentro e fora da Câmara para construir as soluções que Campina Grande precisa.

 

Ao comentar sobre sua determinação para com o retorno das suas atividades parlamentares, Olímpio lembrou o estimulador do seu mandato que sempre foi seu pai, João Ananias de Oliveira falecido semana passada.



 

"Chego aqui com a motivação igual a que tive no meu primeiro dia no mandato. Evidentemente que a dor pela perca do meu pai semana passada é grande, mas não é porque a gente perde uma pessoa que a gente ama que a gente deve perder o amor pela vida. Se meu pai estivesse vivo ele iria querer que eu estivesse aqui fazendo isso que sempre fiz", disse Olímpio destacando que ele sempre foi seu apoiador de primeira hora.

 

Noutro trecho do seu discurso o vereador lembrou que volta à Câmara com a visão de que Campina Grande e a Paraíba precisam que seus parlamentares possam unir suas diferenças para conseguir resolver os problemas da cidade. "Estou determinado a unir nossas diferenças para construir as soluções que CG precisa", afirmou o parlamentar destacando que sua máxima no seu retorno a Câmara será o de unir as diferenças.

 

O vereador destacou também que retorna à Casa sabedor de que seu mandato foi muito bem representado pela jovem idealista e talentosa a vereadora Pâmela Vital do Rêgo Freire – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas