....
....
03/05/2019

Ana Claudia convida população para Orçamento Democrático em Campina nesta sexta: “instrumento de democracia”


A importância estratégica do Orçamento Democrático fez com que a Secretária de Estado do Desenvolvimento e Articulação Municipal, Ana Cláudia Vital do Rêgo, conclamasse a população de Campina Grande e cidades circunvizinhas a participar da plenária que acontece nesta sexta-feira (03), na Rainha da Borborema, às 19h, na Escola Técnica Bráulio Maia Júnior, no Bairro da Dinamérica.

 

Com presença confirmada de toda estrutura administrativa do Estado, em especial do Governador João Azevedo (PSB), as plenárias representam, segundo Ana, um canal direto de comunicação da população com o Poder Estadual, cujas deliberações populares passam a fazer parte da agenda administrativa do Executivo.



 

“A democracia participativa é fundamental para sustentar qualquer projeto de mudanças que tragam melhorias na vida da população. O ODE permite uma participação completamente diferenciada do povo nas decisões relacionadas às obras do Governo. A cada ano, as plenárias do Orçamento Democrático atraem mais gente e isso acontece porque o povo entende e acredita na importância desse instrumento de democracia participativa; na Paraíba inúmeras ações são fruto dessas reivindicações”, reforçou Ana Cláudia ao convidar o povo para as plenárias do ODE em Campina nesta sexta-feira; e sábado, na cidade de Sumé, a partir das 16h na Escola José Gonçalves de Queiroz – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas