....
....
06/05/2019

Estudante universitária estuprada no Rio de Janeiro fará reconhecimento de corpos encontrados com bilhete


A estudante de psicologia Andreza Nascimento, de 21 anos, fará o reconhecimento dos dois homens encontrados mortos no bairro Jardim Peró, em Cabo Frio, na Região dos Lagos, para confirmar se as mortes têm ou não relação com a violência sexual sofrida.

 

Um bilhete com a frase "Tha ai os 2 que estrupou a mulher Andresa (sic)" foi encontrado no sábado (4) perto dos corpos na Rua Espírito Santo.

 

O delegado Sérgio Caldas, da 126ª Delegacia de Polícia, responsável pela investigação do homicídio, informou que a hipótese das mortes estarem ligadas ao tráfico de drogas não foi descartada.



 

"A informação preliminar, é que os homens não são os estupradores. Não foi definido a autoria do crime, pode ter sido tráfico, pois temos informações desse tipo, mas não temos qualquer confirmação. Dependo de uma confirmação da Deam", disse o delegado.

O estupro da estudante está sendo investigado na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) e Andreza fará o reconhecimento nesta segunda-feira (6).

 

O crime contra a jovem aconteceu entre a noite de quinta (2) e a madrugada de sexta-feira (3). No relato publicado na internet, ela afirma ter sido violentada durante quatro horas.

 

A vítima foi atendida no Hospital do Jardim Esperança e transferida para o Hospital da Mulher, onde passou por exames e foi medicada.

 

O crime

 

A universitária e um amigo foram abordados por três homens, um deles armado, na porta da casa dela, no bairro Vinhateiro, em São Pedro da Aldeia, quando saíam no carro do rapaz. Ela fez um relato em uma rede social.

 

"Pensei muito em vir aqui me expor, mas sei que assim vou poder ajudar mais vítimas...Me estupraram durante quatro horas dentro do carro em andamento, com a arma na minha cabeça, arma no meu corpo, tudo que vocês possam imaginar", relatou em post , que já tem milhares de compartilhamentos.

 

De acordo com o registro feito na delegacia, os homens obrigaram o amigo dela a dirigir até uma rua de pouca movimentação no bairro Porto do Carro, na cidade vizinha de Cabo Frio.

 

Os homens deram coronhadas no motorista e o colocaram no porta-malas do carro. Eles estupraram a jovem durante quatro horas com o veículo em movimento.

 

Após ser violentada, Andreza também foi colocada no porta-malas e os homens ameaçaram botar fogo no veículo. Ela e o amigo conseguiram forçar e abrir o trinco, e encontraram policiais a poucos metros, para quem pediram ajuda.

 

Os criminosos roubaram os celulares das vítimas – G1.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas