....
....
06/05/2019

Hospital de Trauma de João Pessoa abre processo seletivo para área de Enfermagem. Inscrição é gratuita e termina nesta terça


O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, abriu processo seletivo para contratação de profissionais da área de Enfermagem com o objetivo de atender as necessidades da unidade de saúde. Os interessados têm até esta terça-feira (7) para se inscrever. Para maiores informações, o candidato deverá clicar no ícone ‘Atos Convocatórios’, no site da instituição (CLIQUE AQUI).

 

As vagas são para técnico de enfermagem e os interessados deverão se inscrever pela internet (CLIQUE AQUI). Não haverá prorrogação, portanto, não serão aceitas inscrições após este prazo estipulado (7 de maio). As vagas são para cadastro de reserva e não serão cobradas taxas dos candidatos.


 

O processo seletivo contará com análise curricular, entrevista e dinâmica de grupo. Todas as etapas são classificatórias e eliminatórias. A contratação dos aprovados no processo será regido pela Consolidação das Leis de Trabalho – CLT, por um período de 45 dias, podendo ser estendido por mais 45 dias. Nos cinco dias antecedentes ao final deste período, será avaliado o desempenho do candidato, sendo satisfatório, passará a condição de contratado.

 

Para se inscrever no certame, o participante deverá estar atento para alguns requisitos exigido, tais como: ser brasileiro nato, naturalizado ou estrangeiro; idade mínima de 18 anos; Estar em dia com as obrigações eleitorais e militares (homens) e ter a escolaridade exigida para o emprego. É importante salientar, que em caso de convocação para contratação, o candidato deverá apresentar a documentação pessoal completa exigida, no prazo de 05 dias da convocação, sob pena de ser considerado desistente do processo seletivo.

 

O processo seletivo contará com análise curricular, entrevista e dinâmica de grupo. Todas as etapas são classificatórias e eliminatórias. Não serão cobradas taxas dos candidatos. A contratação dos aprovados no concurso será regido pela Consolidação das Leis de Trabalho – CLT, por um período de 45 dias, podendo ser estendido por mais 45 dias. Nos cinco dias antecedentes ao final deste período, será avaliado o desempenho do candidato, sendo satisfatório, passará a condição de contratado.

 

Perfil

 

O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena atende casos de urgência e emergência, contudo, muitos procuram a instituição para atendimentos clínicos, não levando em consideração o tipo de assistência prestada pela unidade de saúde, voltado para situações de média e alta complexidade, a exemplo de vítimas de trauma (acidentes e desastres), violência, queimadura, Acidente Vascular Cerebral (AVC) e hemorragias digestivas – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas