....
....
08/05/2019

Homem é flagrado espancando a namorada no meio da rua. Denunciado, ele foi ouvido na polícia e liberado


A Polícia Civil indiciou um técnico de internet que aparece em um vídeo espancando uma mulher no meio da rua, no jardim Ângela, na Zona Sul de São Paulo. O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (6) e ele foi identificado e prestou depoimento à polícia nesta quarta-feira (8).

 

Ainda de acordo com a polícia, ele foi liberado após ser ouvido pelos policiais. A namorada dele não quis registrar queixa contra o namorado.

 

O flagrante da agressão foi gravado por celular por um morador do bairro. As imagens chegaram para a polícia de Santo Amaro. No vídeo aparece a placa do carro do agressor e a polícia conseguiu encontrá-lo.



 

Em um primeiro momento, os policiais encontraram um homem que disse ter comprado o carro que aparece no vídeo para o verdadeiro dono, que é quem aparece no vídeo espancando a namorada. O agressor foi identificado como Valdinei Ezequiel Crispim, 30 anos, técnico de internet.

 

Ele disse à polícia que vinha discutindo com a namorada após uma balada e pararam nessa rua para discutir. Ele foi indiciado por lesão corporal e pela Lei Maria da Penha e deve se apresentar à Justiça – G1.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas