....
....

08/05/2019

Polícia prende suspeito de matar e queimar o corpo de homem acusado de abusar sexualmente de uma criança em Catolé do Rocha


Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar, no Sertão da Paraíba, prendeu em flagrante, nessa terça-feira (7), na cidade de Catolé do Rocha, Alan Lopes, 22 anos, apontado como suspeito de matar e queimar o corpo de José Arimatéia Diniz, durante a madrugada, na localidade conhecida por Rua da Palha.

 

De acordo com o delegado Sylvio Rabello, titular da 18ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, com sede no município, Alan foi localizado e preso em uma casa, quando também foi encontrada a faca usada no assassinato. Segundo o suspeito, a motivação do crime estaria ligada ao fato de que a vítima teria abusado sexualmente de uma criança na cidade de Patu, no Rio Grande do Norte, e de outras pessoas.

 

As polícias continuam em diligências no intuito de localizar e prender o outro suspeito do homicídio. De acordo com as investigações, a dupla, natural do estado potiguar, teria levado José de Arimatéia até uma casa abandonada, onde ele foi morto e teve o corpo queimado – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas