....
....

08/05/2019

Polícia da Paraíba prende acusado de abusar sexualmente de jovem com transtornos mentais


A polícia prendeu, nessa terça-feira (7), um homem acusado de abusar sexualmente de uma jovem com transtornos mentais. A prisão ocorreu no município de São João do Rio do Peixe, no Sertão do estado. De acordo com a polícia, ele estava em Minas Gerais e veio para a Paraíba há poucos meses.

 

O acusado foi localizado por equipes do Grupo Tático Especial da Delegacia Seccional de Cajazeiras. Segundo o delegado Glauber Fontes, o acusado figura em um processo, que tramita em segredo de Justiça, por prática de estupro de vulnerável. “Ele estava em Minas Gerais, tendo retornado há poucos meses para a Paraíba. Assim que retornou, a Polícia Civil iniciou as diligências para cumprir a ordem judicial”, acrescentou.

 

Glauber Fontes destacou, ainda, que a prisão ocorreu após a população avisar à polícia da chegada do acusado ao município de São José do Rio do Peixe. “Isso mostra o quanto a população pode ajudar na elucidação de crimes”, disse.

 

A população pode entrar em contato com a polícia para fornecer informações sobre criminosos por meio do telefone 197. O sigilo e o anonimato são garantidos – G1.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas