....
....

09/05/2019

Polícia desarticula laboratório de fabricação e distribuição de drogas e prende suspeito de tráfico em João Pessoa


A Polícia Civil desarticulou, nesta quarta-feira (8), um laboratório de fabricação e distribuição de drogas que estava funcionando em uma casa no bairro do Geisel, em João Pessoa. Um homem foi preso em flagrante delito. A ação foi realizada por equipes da Delegacia de Roubo e Furto de Veículos de Cargas (DRFVC ).

 

Segundo o delegado Getulio Machado, os policiais estavam investigando um homem identificado como Leonardo da Silva Pereira, de 22 anos.  Ele é suspeito de participar de uma quadrilha especializada em roubo, furto, clonagem e adulteração de veículos.

 

"Assim que os policiais encontraram o suspeito, descobririam a casa usada para fabricação e distribuição de entorpecentes", afirmou Getúlio Machado .

 

No local foram encontrados mais de dez quilos de crack, outra quantidade de maconha e diversos produtos químicos, possivelmente, usados na fabricação de entorpecentes. Os investigadores ainda acharam diversas  munições e carregadores de pistolas.

 

Leonardo foi preso em flagrante e não negou a participação no crime. Ele confessou que alugou a casa pela quantia de R$ 700 e que a locação foi feita unicamente com o objetivo de instalar o laboratório.

 

A lavratura do auto de prisão em flagrante ficou sob a responsabilidade do delegado adjunto da DRFVC, João Paulo Amazonas. Ele afirmou que Leonardo faz parte de um grupo criminoso que atua tanto nos crimes praticados contra veículos como no tráfico de drogas.

 

"Ele está sendo autuado por tráfico e produção de entorpecentes e posse ilegal de munições de arma de fogo. Apesar da prisão, a investigação vai continuar porque acreditamos que há outras pessoas envolvidas", afirmou Amazonas – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas