....
....
13/05/2019

Nova diretoria da Abap Paraíba tem o jornalista e publicitário Ruy Dantas como presidente


No último dia 30 de abril foram realizadas as eleições da Diretoria Executiva Nacional e Diretorias Estaduais da Associação Brasileira de Agências de Publicidade da Paraíba (ABAP) para o biênio 2019/2021. Na Paraíba, assume a presidência o publicitário Ruy Barbosa Dantas, presidente do ClubCom Group, que reúne as empresas Sin Comunicação, Ima Gestão de Imagem e Neopop Branding & Design.

 

A nova diretoria, que tomará posse em solenidade na capital ainda sem data definida, também conta com Expedito de Carvalho Junior, da Antares Publicidade, como Diretor de Relações Interassociativas e Eduardo Cury, da Superliga 66, como Diretor Administrativo Financeiro.



 

Ruy Dantas, que já foi diretor-secretário na primeira gestão de Junior Guerreiro e Diretor de Relações Interassociativas, entra para substituir Lucas Sales da 9 Ideia Comunicação.

 

“A minha meta como presidente é ajudar o mercado a entender o papel que as agências passaram a ter após a mudança na forma como as pessoas consomem mídia. Vamos igualmente lutar pelo respeito às normas do mercado e pela transparência nos investimentos de mídia no setor público, pois no momento em que as agências passam a cobrar por performance é preciso permitir que elas cumpram seu papel. É fundamental mostrar a importância da propaganda para a economia e nós vamos tentar fazer isso”, afirmou Ruy Dantas.

 

Ruy também explica que é importante desmistificar o “mito dos likes”. “Existe um movimento no mercado com as grandes marcas voltando para as agências de propaganda porque, apesar dos relatórios mostrando as excelentes performances nas mídias digitais, a série histórica mostra uma queda de vendas nunca vista antes. É nosso papel conscientizar o mercado sobre questões como essas”, finaliza – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas