....
....

14/05/2019

Em Campina: Polícia atende ocorrência de choro de criança e acaba apreendendo mais de 30 kg de drogas com a mãe, uma adolescente de 16 anos


A Polícia Militar apreendeu mais de 30 quilos de drogas e diversos materiais utilizados para o tráfico, com uma adolescente de apenas 16 anos de idade. Os entorpecentes estavam em uma casa, no bairro das Três Irmãs, na cidade de Campina Grande, e foram apreendidos na tarde do último sábado (11).

 

Policiais da Rotam e da Força Tática do 2º Batalhão receberam uma denúncia de que havia uma criança chorando em uma casa no bairro e, durante as diligências, encontraram a residência e uma adolescente de 16 anos de idade, mãe da criança. “Constatamos que embora o menino de três anos de idade estivesse chorando, estava bem e sem sinais aparentes de agressão ou maus tratos, mas sentimos um forte cheiro de substância semelhante à maconha, o que levantou nossa suspeita”, explicou o sargento J. Silva, da Rotam.


 

Nas buscas pelo local, e para a surpresa dos policiais, foram encontrados três sacos grandes e dois tabletes de maconha em um cômodo da casa.  A PM continuou o trabalho e também localizou uma prensa hidráulica, quatro balanças de precisão, e farto material utilizado para fracionamento e distribuição da droga, como tesoura, faca, fita adesiva e pequenas sacolas de plástico. O conselho tutelar e a mãe da adolescente foram informados e acompanharam a garota durante sua condução à Central de Polícia, no bairro do Catolé.

 

Foram apreendidos aproximadamente 30 quilos de maconha. A suspeita é que os entorpecentes iriam abastecer as bocas de fumo da região, e a PM continua as buscas por outros suspeitos que podem estar envolvidos com as drogas apreendidas – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas