....
....

15/05/2019

Polícia prende três jovens, minutos após assaltarem passageiros de um ônibus em João Pessoa


A Polícia Militar prendeu, em flagrante, três suspeitos envolvidos em um assalto a ônibus, no início da tarde desta quarta-feira (15), em João Pessoa. Uma arma de fogo e uma faca utilizada pelos bandidos foram apreendidas. A ação dos policiais do 1º Batalhão aconteceu no bairro Pedro Gondim.

 

Os três suspeitos tinham acabado de roubar um ônibus, levando objetos pessoais das vítimas e dinheiro, quando a PM foi acionada pelo motorista e interceptou a fuga de dois homens, sendo um de 18 anos de idade, e outro de 19. “Pegamos um dos suspeitos na hora, e outros dois que tinham corrido foram interceptados quando tentaram render outro motorista e fugir com o veículo dele, frustrando a ação”, explicou o aspirante Walderez Carvalho, do 1º BPM.



 

O trio estava com um revólver calibre 38, munições, e com eles os policiais recuperaram celulares, relógios e dinheiro das vítimas. Um dos suspeitos revelou que já havia sido apreendido por ato infracional análogo ao tráfico de drogas quando era menor de idade. Os três acusados foram encaminhados para Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas