....
....
16/05/2019

João Azevêdo garante que pagamento do 13º salário dos servidores estaduais na Paraíba sairá antes do São João


O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), anunciou nesta quarta-feira (15), que até o dia 20 de junho o Governo do Estado deve pagar a primeira parcela do 13º salário dos seus servidores. João ressaltou que a Paraíba, pelo 101º mês consecutivo, pagou os salários dentro do mês trabalhado.

 

“Antes do São João todo mundo vai receber. Isso foi mais um esforço que  fazemos para que a gente possa garantir uma coisa que na Paraíba se tornou rotina, e quando as coisas são tratadas nessa forma ninguém nem lembra. A Paraíba segue pagando o salário dos funcionários dentro do mês trabalhado e vamos antes do dia 20 de junho pagar a primeira parcela do 13º salario”, disse o gestor à TV Correio.



 

Azevêdo ainda reiterou o seu posicionamento por uma previdência que contemple os mais pobres. Em meio a discussão a reforma da Previdência em Brasília, o governador apontou que os pagamentos são um dos respiros dos municípios em meio à crise.

 

“Somos o Estado que, mesmo com a discussão grande da reforma da previdência, a gente sabe que pequenos municípios aqui só tem dois momentos na economia: quando chega o FPM e quando a previdência é paga. Por isso a nossa briga tão grande por uma previdência que contemple todos que mais precisam”, afirmou – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas