....
....
16/05/2019

Olimpio diz que há 4 meses Prefeitura de Campina não repassa subvenções às Entidades de Caridade e cobra solução


O vereador Olímpio Oliveira usou a tribuna da Câmara Municipal de Campina Grande para cobrar da Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG) o repasse das subvenções para as entidades filantrópicas do município. Segundo ele, estas entidades estão sem receber os recursos há quatro meses.

 

Olimpio lembrou que, apesar de existir autorização legal, a PMCG  não tem feito o repasse mensal dos recursos para as 15 instituições, que prestam relevantes serviços na área da Saúde, na Educação e na assistência social no município.



 

“A justificativa da importância dessas instituições está aqui na exposição de motivos assinada pelo próprio prefeito no projeto. Pois bem, já estamos no dia 15 de maio e essas entidades não receberam nada da Prefeitura desde janeiro”, disse o parlamentar.

 

Olimpio Oliveira salientou que a Lei nº 9.995, de 10 de setembro de 2018, autoriza a concessão das subvenções no período de agosto de 2018 a dezembro de 2020 – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas