....
....

19/05/2019

Governador João Azevêdo autoriza realização de novo concurso com 400 vagas para a Fundac


O governador João Azevêdo lança oficialmente e autoriza, nesta segunda-feira (20), às 10h, no Palácio da Redenção, a realização do concurso público com 400 vagas para agentes socioeducativos da Fundação Desenvolvimento da Criança e do Adolescente “Alice de Almeida” (Fundac).

 

Atualmente, já está em andamento o concurso para a Educação com a oferta de mil vagas. As inscrições começaram no dia 24 de abril e vão até dia 6 de junho e podem ser realizadas via internet ou presencialmente. Pela internet estão disponíveis até as 23h59 do dia 06/06/2019, no endereço eletrônico do Instituto AOCP (CLIQUE AQUI)



 

O governador João Azevêdo já adiantou que também serão realizados concursos para o cargo de procurador do Estado, com atuação na Procuradoria-Geral do Estado (PGE-PB), com cerca de 30 vagas, e para engenheiros com atuação na área hídrica, com lotação na Agência Executiva das Águas (Aesa) – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas