....
....

22/05/2019

Hospital de Trauma de João Pessoa abre processo seletivo para contratação de profissionais na área de Enfermagem


O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, abriu processo seletivo para contratação de profissionais na área de Enfermagem com o objetivo de atender as necessidades da unidade de saúde. As inscrições começaram nesta terça-feira (21) e vão até o sábado (25), exclusivamente pela internet (CLIQUE AQUI).

 

A comissão de seleção ressalta que não participarão do processo os currículos cadastrados fora do prazo estipulado ou inscrições feitas de outra origem.



 

As etapas para o processo seletivo são: cadastro dos dados profissionais, análise curricular, prova escrita, entrevista individual e/ou coletiva, todas elas são classificatórias e eliminatórias. Não serão cobradas taxas dos candidatos. Ainda de acordo com a comissão, as provas escritas, entrevistas e testes serão realizados em data a ser divulgada por meio de contato telefônico ou e-mail disponibilizado pelo candidato.

 

Para participar, o candidato deverá ser: brasileiro nato ou naturalizado, idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, possuir escolaridade exigida e comprovar a documentação exigida. A contratação dos aprovados no processo seletivo será regido pela Consolidação das Leis de Trabalho – CLT, por um período de 45 dias, podendo ser estendido por mais 45 dias. Nos cinco dias antecedentes ao final deste período, será avaliado o desempenho do candidato. Sendo satisfatório, poderá ser contratado.

 

Todas as informações referentes à seleção estão no site da instituição (CLIQUE AQUI), no ícone ‘Atos Convocatórios’ – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas