....
....
23/05/2019

Deputado Pastor Sargento Isidorio, o conhecido ‘doido’, se oferece para dialogar com Bolsonaro: “Pra conversar com doido, só outro doido”


Deputado federal mais votado do estado da Bahia, com 323 mil votos, o Pastor Sargento Isidório, do Avante, é uma figura polêmica: ele se diz ex-gay, afirmando ter sido "curado" por Deus.

 

Na noite desta terça-feira (21), Isidório foi ao plenário da Câmara dos Deputados com o objetivo de criticar o chamado Decreto de Armas do presidente Jair Bolsonaro, que facilita o porte de armas a civis no Brasil.



 

Para o deputado, alguém tem que ser um mediador entre o Congresso e o presidente. Para ele, é a Câmara que tem que criar uma comissão para estabelecer esse diálogo para isso ou mesmo definir um parlamentar para a missão. Dito isto, ele mesmo se voluntariou.

 

“Pelo perfil dele, me sinto preparado para ir até lá, se for necessário, porque venho da Bahia, sou conhecido como doido. E para conversar com doido, só outro doido.” – Veja.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas