....
....

27/05/2019

Mulher afirma ser mãe biológica de Safadão, após ter engravidado aos 15 anos e ter dado a criança a outra família. Cantor reage


Wesley Safadão foi surpreendido ao descobrir uma mulher que diz ser sua mãe biológica no Instagram. Em vídeo postado pelo perfil do Instagram "Alfinetei", o forrozeiro tomou conhecimento da história de Vazunia, que relatou ter engravidado aos 15 anos e, após ter o bebê, entregou para uma outra família.

 

Em vídeo, a moça afirma estar disposta a conhecer o cantor. "Gente, eu peço ajuda a vocês. Pelo amor de Deus, não vá pensar que vocês vão pagar algum preço por me ajudar, prometo deixar claro que sou eu que estou pedindo ajuda. Eu só quero uma chance para contar minha história e poder encontrar o meu filho. É só isso que eu quero! Desde 2015 que estou com esta dúvida. Meu coração está partido sem saber a verdade, é muito triste", pediu.



 

Cantor reage após vídeo: 'Minha família já é grande'

 

Na manhã desta segunda-feira (27), ao se deparar com o vídeo, Wesley Safadão reagiu com alguns emoctions de risada e ironizou: "Alguém avisa pra essa moça que minha família já é grande demais". "Semana começou boa! Já ganhei outra mãe?", perguntou ele em outro comentário.

 

Disposta a encontrar o filho biológico, a mulher ainda sugeriu exame de DNA: "Eu só tiro isso de meu coração se um dia eu conseguir fazer um DNA. Se eu fizer um DNA e der errado, aí eu nunca mais falo em nome do Wesley. Mas se isso não acontecer, vai ficar sempre essa dúvida, entendeu? E olha, eu não vou pela aparência, eu só acredito pelo DNA. Se alguém chegar assim e falar: 'Mulher, mas ele é a cara dos irmãos, não tem nada haver com você'. Mesmo assim eu não vou acreditar. Vocês me entenderam? Para mim, só com DNA, mas se esse DNA dizer 'não é', aí pronto! Prometo a vocês que volto a dizer que fui enganada", disse – MSN Notícias.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas