....
....

31/05/2019

Mulher fica com a cabeça presa em um portão por 5 horas, após tentar espiar a casa da vizinha


Parece piada, mas não é… se o objetivo de uma mulher que enfiou a cabeça para dentro da casa da vizinha para espionar era espalhar uma fofoca e sair ilesa, o tiro saiu pela culatra. Isso porque, ao esticar o pescoço para dar aquela espiadinha, a ‘fofoqueira’ ficou com a cabeça presa por entre as grades por nada menos do que cinco horas.

 

O caso ocorreu na Colômbia, na cidade de La Virginia, e foi relatado por uma rádio local. Ela só se livrou das grades com a ajuda da Polícia e do Corpo de Bombeiros do país latino-americano. Nas fotos, é possível ver um oficial ajudando a senhora a livrar da vergonha, melhor dizendo, da cabeça nas grades.



 

No fim das contas, a fofoca virou-se contra a fofoqueira, e ela virou motivo de burburinho, pelo menos nas redes sociais. As pessoas tentavam entender o motivo de tamanha curiosidade – Voz da Bahia.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas