....
....
01/06/2019

VEJA VÍDEO: Prefeito de Sumé agradece a Veneziano liberação de emenda para construção de sistema de abastecimento d'água


Fazendo usos das suas redes sociais, o Prefeito de Sumé, no Cariri Paraibano, Éden Duarte, agradeceu ao Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) o apoio, através da destinação de uma emenda de R$ 400 mil, por meio de convênio com a Fundação Nacional de Saúde (Funasa), que permitirá a construção do sistema de abastecimento d'água na área do sítio Agostinho e adjacências.

 

“Com recursos de emenda do Senador Veneziano Vital, por meio de convênio com a FUNASA, executaremos mais uma obra hídrica de grande importância para nosso Município. Serão 400 mil reais de investimentos”, disse Éden, por meio de suas redes sociais.



 

O Prefeito, ao comemorar a conquista dos recursos, disse que a relevância da emenda não se justifica, apenas, pelo valor, mas também pela área em que será aplicada: a infraestrutura hídrica da cidade. Além de agradecer a destinação, o prefeito também destacou a luta de Veneziano por esse que era um sonho desta comunidade.



 

Em outra oportunidade, Éden destacou o caráter municipalista do Senador. “Veneziano é um parlamentar que atende não só os interesses do Estado da Paraíba, mas também dos municípios. Ele é um Senador municipalista, pois entende que é preciso rediscutir o Pacto Federativo que, na atualidade, concentra renda nas mãos do Governo Federal, o que tem gerado muitas dificuldades aos pequenos municípios. E por essa razão tenho certeza de que temos um Senador Municipalista”. Confira o vídeo com o depoimento na integra, CLIQUE AQUI.



 

Veneziano disse que continua à disposição da população de Sumé e que seu gabinete está aberto a todos os gestores paraibanos. Ele voltou a reafirmar duas bandeiras de seu mandato em favor das cidades: a Reforma Tributária e o Pacto Federativo; e lembrou que esses dois temas são defendidos pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) e pelas entidades estaduais e regionais que representam os mais de cinco mil municípios brasileiros – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas